• Marcelo Santos

Casamento ao ar livre, uma excelente opção.

Atualizado: 26 de fev. de 2019




O casamento ao ar livre é o sonho de muitas noivas, seja na praia ou no campo, essa experiência mexe muito com nossa imaginação e criatividade.


Os casamentos em chácaras têm a grande vantagem de poder usufruir da decoração natural, pois geralmente esses locais já apresentam um belíssimo paisagismo nativo que, somados ao paisagismo criado e cuidados especiais, resultam num visual paradisíaco, como é o caso da Estância Dom Raul – chácara para eventos. Estrelícias margeiam o caminho da noiva, pinheiros, eucaliptos, palmeiras, delicadas flores e muito verde fazem do espaço, um local perfeito para cerimônias ao ar livre.


Outro destaque da Estância Dom Raul, é um espaço diferenciado para cerimônia coberta/fechada totalmente integrado à natureza, cujo visual é um bosque repleto de xaxins, bromélias, lírios, helicônias, copo de leite, orquídeas, agapanthus, enfim, uma vegetação natural exuberante que torna este ambiente simplesmente mágico. A iluminação dessa área deixa o espaço super charmoso. E a notícia boa para os decoradores: esse espaço é ao lado do local para cerimônia ao ar livre, então em caso de chuva, rapidinho é possível fazer a mudança da decoração!!


O salão de festas oferece uma vista exclusiva. O pôr do sol caindo atrás dos lagos encanta os convidados. Arquitetura rústica e acolhedora o salão é ideal para casamentos com até 150 convidados. Mas, e possível sim, realizar na Estância Dom Raul um casamento para 200 convidados. Porém faz-se necessário a locação de tendas, coberturas de plástico cristal, enfim são muitos materiais que podem ser utilizados, que devidamente decoradas ficam super elegantes.


Fonte: Patrícia Kompatscher (Estancia Dom Raul)


www.estanciadomraul.com.br




Tags:

casamento

casamento ao ar livre

casamento em chácara

filmagem aérea de evento

15 visualizações0 comentário